A Coleta e Armazenagem do Tecido do Cordão Umbilical

  • O tecido do cordão umbilical é rico em células-tronco mesenquimais. O armazenamento das Células-Tronco do Tecido do Cordão Umbilical permite a realização de transplantes bem sucedidos já nos dias de hoje, e a cada dia as pesquisas trazem novas possibilidades de uso do material coletado.

  • Pesquisas indicam que as células-tronco mesenquimais são muito potentes e já são testadas na regeneração de tecido muscular, diversos tipos de cânceres e outras doenças. Presentes nos tecidos humanos, como o tecido de cordão umbilical, possuem propriedades anti-inflamatórias, anti-fibróticas e antioxidantes e são capazes de regular a resposta imunológica e prevenir a morte das células.

  • Somos uma equipe multidisciplinar com especialistas em hemoterapia, obstetrícia, criobiologia e enfermagem preparada para atender prontamente você e sua família.

  • O Hemocord é o Banco de Cordão Umbilical pioneiro na Região Sul do Brasil, com coleta em todo o território nacional e transporte do material para qualquer centro de transplante do mundo sem custo. Possui plantão 24h, sete dias por semana, para coletar o material onde e quando for necessário. Solicite mais informações pelo formulário ao lado.

Os dados contidos nesta página estão todos publicados no site do Hemocord | Banco de Cordão Umbilical. Para mais informação acesso o site www.hemocord.com.br, ligue 0800-600-3450, ou ainda solicite um atendimento on-line.